Fampress ao Sheraton Reserva do Paiva

Sheraton Reserva do Paiva recebe jornalistas paraibanos

Por Messina Palmeira

O presidente da Abrajet-PB, jornalista Rogério Almeida, promoveu magnífico Fampress ao Sheraton Reserva do Paiva, no ultimo fim de semana.
Além do jornalista Rogério Almeida participaram do evento Edson Weber (jornal Correio da Paraíba), Ricardo Castro (revista RC Vips), Hélia Botelho (jornal Contraponto), Alexsandra Tavares e Expedito Madruga (jornal da Paraíba) e Messina Palmeira (revista Premium). Em tempo: o jornalista Abeladro Jurema, do Sistema Correio de Comunicação, foi convidado mas, por causa de viagem ao Rio de Janeiro, não pode comparecer ao Fampress.
No dia 28, data de nossa saída, fomos recepcionados pelo gerente geral do hotel Tambaú o executivo Fernando Sousa, que nos ofereceu um saboroso almoço no restaurante Olho D`Água. Em seguinda, ,já segurados pela Seguro de Viagens Schultz (Vital Card), partimos para Cabo de Santo Agostinho a bordo de uma Van da Luck Receptivos.
Chegamos ao espetacular Sheraton Reserva do Paiva, nos foi oferecido magnífico jantar no recém inaugurado restaurante Reserva. Com um espetacular serviço degustamos pratos saborosos regados a excelentes vinhos reserva.
No dia seguinte, pudemos nos deliciar com relaxantes massagem suecas, no Shine Spa for Sheraton: um luxo. Logo após nadamos na revigorante psicina e descansamos em sua repousante orla. O almoço, servido em outro restaurante do hotel, também merece destaque pela excelente feijoada nordestina. Na tarde do mesmo dia, conhecemos o paradisíaco Beach Club, apoio do Sheraton, localizado a beira mar Reserva do Paiva. A noite, fomos conhecer o restaurante Kisú, numa cortesia da empresa Caderno 1, sob o comando de André Lubambo (diretor de atendimento) e Pedro Romero (diretor de redação).
No domingo, depois de saboroso café da manhã e breve descanso, fomos almoçar no Sal e Brasa (Gilda Baldissera), de Boa Viagem.
A tardinha retornamos a João Pessoa.
Em nome do jornalista Rogério Almeida; do gerente geral do Sheraton, Guido Stutz, e dos diretores, Ana Parmera e Helder Marcelino segue o meu agradecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *