Oito presidentes de Abavs se reúnem em João Pessoa

Brenomesquita

O presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens, secção Paraíba, Breno Mesquita (foto), estará recebendo em João Pessoa, no dia 17 de outubro, presidentes de sete Abavs regionais (Distrito Federal, Rio Grande do Norte, Amazonas, Piauí, Pernambuco, Alagoas e Santa Catarina) para discutir o processo de eleição da entidade em nível nacional.
Os abavianos também participarão da 5ª edição do Festival do Turismo de João Pessoa, que será realizado nos dias 16 e 17 de outubro, no Centro de Convenções.
O processo eleitoral acontece agora em outubro e, apesar de o atual vice-presidente e presidente da Abracorp, Edmar Bull, ser candidato único, Breno Mesquita acredita ser importante uma discussão sobre os novos rumos que a entidade pode tomar. Na opinião dele, nunca é bom uma disputa com chapa única, mas a tendência é a de apoiar a chapa sem traumas.
O dirigente paraibano disse que apesar da pouca representação do Nordeste na chapa, acredita que a presença da Bull à frente da Abav Nacional irá ampliar o nível de debate com outros setores, em especial, com as companhias aéreas, já que ele tem excelente trânsito junto a esse segmento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *