Campeonato Brasileiro de Squash em João Pessoa

IMG_0090

Começa amanhã (30-10), sexta, às 13 horas o XXXVI Campeonato Brasileiro de Squash em João Pessoa, nas quadras do Squash Bessa e do Viva Squash.

Mais de 200 partidas serão realizadas até a segunda-feira dia 2 quando acontecem as finais de cada categoria. Estão em disputa 12 categorias amadoras, duas profissionais e duas de duplas, com atletas do masculino e feminino.

Participam 118 atletas nas categorias individuais e também 34 inscritos para as duplas. A Paraíba está com 27 atletas, Minas com 22, Rio com 20, DF e SP com 10, as maiores delegações. Ainda participam AL, BA, CE, GO, MA, PR, RN, RS e SC.

Nossos atletas estão finalizando a preparação com o profissional Roni Santos, que além de ser a maior atração da competição, veio uma semana antes para realizar treinos intensivos com nosso time, transmitindo dicas importantes e sua experiência de ex-campeão brasileiro e detentor de 5 medalhas em jogos pan-americanos.

No site abaixo está toda programação dos jogos, por categoria, data etc. O link já está posicionado na programação do primeiro dia e é só clicar nos outros dias para ver cada um:http://www.tournamentsoftware.com/sport/matches.aspx?id=8EE30306-FF82-4DA8-8C1D-D97BE22D9E68

Como fato adicional, aumentando a atenção do squash nacional para João Pessoa, hoje à noite no Hotel Nord Blue Sunset, haverá a Assembleia Geral da Confederação Brasileira de Squash, com eleição dos dirigentes para o período 2016 – 2019. Há duas chapas concorrendo, lideradas por Rio e por São Paulo.

O Campeonato Brasileiro é uma promoção da Confederação Brasileira de Squash (CBS) com apoio da Federação Squash Paraíba (FSPB) e conta com o patrocínio da JCP, Alliance, Comtérmica, Paraí, Clínica de Otorrino, Pró-Sangue, WFit Studio, Spa das Sobrancelhas, Sabor & Arte e Urologia Avançada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *