O Boticário lança Malbec Noir com sorteio de 4 carros Audi TT

Boticario_Helicoptero_7

Campanha apresenta lançamento da marca e mostra que, para seduzir o público masculino precisa bem menos do que imagina

O Boticário aposta em um grande lançamento para o fim de 2015 – Malbec Noir, nova versão de uma de suas fragrâncias e maior sucesso. A novidade chega às lojas no dia 2 de novembro com uma promoção que vai sortear outro objeto de desejo dos homens: cada Malbec Noir comprado até dia 29/11 dará direito a um cupom para concorrer ao sorteio de um AUDI TT por semana. Ao todo, serão sorteados quatro carros ao longo do mês.

O lançamento e a promoção serão apresentados ao consumidor em um comercial irreverente e bem-humorado, que brinca com o poder de sedução de um homem perfumado. O filme “Helicóptero”, criado pela AlmapBBDO, estreiou no domingo (1º), no intervalo do Fantástico (Rede Globo), em uma primeira versão, apresentando a fragrância e mostrando como a conquista, usando Malbec Noir, pode ser mais simples do que se imagina.

No início do filme publicitário, produzido pela Saigon, um homem separa rosas vermelhas de uma estufa, destaca pétala por pétala e transporta em grandes sacos. Em seguida, pega um helicóptero e sobrevoa o terraço em que está o alvo de sua conquista: uma bonita morena. A moça, ao ver a chuva de pétalas, sai encantada e sorri para o homem no helicóptero. Contudo, em seguida, chama outro rapaz, que aparece no terraço enrolado em uma toalha, cumprimenta simpático o homem no helicóptero e abraça a mulher sob as pétalas vermelhas que caem. Vemos a expressão desapontada do rapaz do helicóptero. A locução em off enfatiza: “Não dificulte o que é simples. Novo Malbec Noir. Infalível. O Boticário”.

Além do comercial para a TV, a campanha conta com anúncios impressos, spot para rádio, visual merchandising e digital.

Sobre a promoção – quatro AUDI TT e 1.500 vales-compra

Não tem segredo pra concorrer aos carrões. Quem comprar a fragrância até 29/11/15 em qualquer ponto de venda da marca – loja, e-commerce ou com as revendedoras O Boticário, concorrerá a quatro AUDI TT e a 1.500 vales-compra no valor R$ 100 cada. As inscrições devem ser feitas em boticario.com.br/promocaomalbecnoir ou via SMS pelo número 30139. No site, também está disponível o regulamento com todos os detalhes.

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: O Boticário

Título: Helicóptero

Produto: Institucional

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação: Rynaldo Gondim

Criação: Rynaldo Gondim,Rodrigo Almeida, Bruno Pereira

Produtora de Filme: Saigon

Direção: 2

Produtor Executivo: Marcelo Altschuler

Atendimento produtora: Vivi Guedes / Karina Bueno

Direção de Fotografia: Pedro Cardillo

Diretor de Arte: Larissa Cambaúva

Montagem: Rogerio Ferreira

Pós produção: Nash

Finalizador: Adriano Torres

Finalização: Equipe Saigon

Produtora de áudio: Cabaret

Produtor: Guilherme Azem

Maestro: Guilherme Azem

Atendimento: Ingrid Lopes

Locutor: Ale Roit

RTV: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande e Diego Villas Boas

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Anelene Putini, Juliana Cardoso

Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Camila Rocca, Beatriz Scheuer

Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Thiago Higa, Marcelo Carmim, Tiago Santos

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral, Guilherme Kruger, Diana Dezordi

Ficha Técnica – Anúncio

Anunciante: O Boticário

Título: Anúncio Malbec Noir

Produto: Institucional

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação: Rynaldo Gondim

Diretor de arte: Rafael Gil, Bernardo Silveira

Redator: Rodrigo Almeida, Sleyman Mohamad, Bruno Pereira

Fotógrafa modelos: Zee Nunes

Fotógrafo produto: Fernando Nalon

Fotógrafo carro: Fernando Zuffo

Banco imagem: Shutterstock Inc.

3D/manipulação: Zombie Studio

Art Buyer: Tereza Setti, Ana Cecilia da Costa

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Anelene Putini, Juliana Cardoso

Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Camila Rocca, Beatriz Scheuer

Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Thiago Higa, Marcelo Carmim, Tiago Santos

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral, Guilherme Kruger, Diana Dezordi
Fonte: Integrativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *