Marmuthe parabeniza PMJP pela realização do “Jampa Food”

Índice

O “Jampa Food” deve ser incorporado ao calendário oficial de eventos de João Pessoa, sendo realizado mensalmente em praças públicas.

Nesta quinta-feira (21) o vereador Marmuthe (PSD) parabeniza a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) pela realização do primeiro “Jampa Food”, evento que reunirá no próximo sábado (23), a partir das 16h, cerca de 40 foodtrucks e foodbikes para formar uma grande praça de alimentação a céu aberto, na Praça da Independência.

O parlamentar é autor do Projeto de Lei (PL) n° 1.270/2015, que pretende reduzir a informalidade e promover o controle de qualidade e higiene na venda de alimentos em vias e áreas públicas da Capital paraibana. O PL tem a coautoria do vereador Bosquinho (DEM) e foi aprovado pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) no último mês de dezembro.

“Ao elaborarmos esse Projeto, tivemos o cuidado de promover a qualidade sanitária para os alimentos e serviços oferecidos pelo comércio de rua, além de propor a capacitação, regulamentação e os necessários incentivos aos empreendedores dos foodtrucks e foodbikes. Por isso, parabenizamos a Prefeitura pela criação do evento, que contribui para o desenvolvimento desta atividade comercial e para o lazer das famílias pessoenses”, disse Marmuthe.

O evento 

O “Jampa Food” deve ser incorporado ao calendário oficial de eventos da cidade, sendo realizado mensalmente em praças públicas. A iniciativa da PMJP tem como objetivo oferecer mais uma opção de lazer para a população pessoense e para os turistas que visitam a Capital, além de regularizar e incentivar os comerciantes que trabalham neste setor. No cardápio, pode-se encontrar as mais variadas opções gastronômicas: sanduíches artesanais, coxinhas gourmet, comidas saudáveis, doces e sorvetes.

Da assessoria do vereador (Bertrand Sousa)

Edição: Secom CMJP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *