Bem-te-vi e Palmeiron patrocinam festas do Carnaval no Nordeste

Foto ASA - Bem-te-virgens

Sempre apoiando a cultura nordestina, a ASA Indústria e Comércio marca presença no Carnaval 2016 patrocinando alguns dos eventos mais importantes da festa em Pernambuco, através de marcas como Bem-te-vi e Palmeiron. Nesta sexta-feira (22) e sábado (23), a Bem-te-vi participa do Guaiamum Treloso, festa que acontece no Km 13 da Estrada de Aldeia. Haverá espaço para as pessoas tirarem fotos e a festa será animada pela turma do “Bem-te-virgens”, que estará brincando e distribuindo leques e confetes com o público. Na sexta, a animação começa às 19h e no sábado às 12h.

A trupe do “Bem-te-virgens” também estará animando o bloco Grande Guerreiro, que faz a festa no dia 30 (sábado), na Ribeiro Recepções, localizada ao lado da Faculdade FOCA, a partir das 17h. Haverá ainda distribuição dos deliciosos sucos Palmeiron. 

A Palmeiron vai marcar presença no bloco Acorda para tomar gagau, onde haverá distribuição de sucos e espaço para os foliões tirarem fotos. A festa também será no dia 30 e o percurso será do Downtown até o Downtown Pub, no Recife Antigo, com concentração será a partir das 12h.

A tradicional festa Sala de Justiça, que reúne os conhecidos super heróis, é outro evento que conta com o patrocínio da Palmeiron. O Sala de Justiça acontece no dia 30, a partir das 22h, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Outro bloco carnavalesco apoiado pela ASA indústria e Comércio é o Imprensa que vai, que faz sua festa no espaço Catamarã, no centro do Recife, no dia três de fevereiro, a partir das 17h30. O bloco “Bem-te-virgens” vai marcar presença, brincando e distribuindo leques e confetes.

De acordo com o diretor de marketing e trade da ASA, Wagner Mendes, as ações de apoio a eventos carnavalescos entre outras manifestações culturais nordestinas, fazem parte da política da empresa de fortalecer a cultura popular. “Assim como fazemos em outras épocas na Paraíba, como São João e Semana Santa, o nosso patrocínio em Recife este ano, tem o objetivo de incentivar e cultura e fortalecer as marcas junto ao público”, destaca. A Paraíba representa o terceiro maior share da marca na região Nordeste.

Além da Bem-Te-Vi e Palmeiron, a ASA Indústria e Comércio é proprietária das marcas Vitamilho, Bomilho, Invicto, Baby & Baby, Naturella, Casa de Vinhas, Certo e Flamengo. A ASA é uma empresa pernambucana com atuação há 18 anos no estado e conta com 1500 funcionários, sendo uma das principais empresas do Brasil. São quatro fábricas, localizadas em Pernambuco e na Paraíba, responsáveis pela produção de cerca de 250 itens nos segmentos de alimento, bebida, higiene e limpeza. Conheça mais no site www.asanet.com.br

F

onte: Caderno1 Comunicação Integrada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *