ABRABE promove consumo inteligente durante o Verão e Carnaval

A Associação Brasileira de Bebidas – ABRABE aproveita a época mais animada do País, que inclui o Carnaval, para promover a Plataforma Sem Excesso, a primeira voltada para o consumo responsável de bebidas alcoólicas. Representante de importantes marcas do setor de bebidas, a Associação reafirma seu compromisso por meio de uma série de iniciativas com a mensagem de que Diversão, mais Consumo Inteligente, é igual a um Verão Sem Excesso. As ações seguem até o final do Carnaval.

No Rio de Janeiro, a ABRABE promoverá o Sem Excesso nas praias cariocas. Um avião carregará uma faixa com a mensagem “Diversão + Consumo Inteligente = Verão Sem Excesso”, o mesmo conceito usado em todas as iniciativas deste ano.
Ainda falando sobre campanha aérea, quem voar entre Rio de Janeiro e São Paulo durante o Verão, também terá surpresas. Com a participação da Gol Linhas Aéreas, a campanha vai oferecer brindes e conversar com os passageiros sobre a importância de se criar rotinas sem excessos.

A mesma ação aérea ocorre no litoral de São Paulo, cidade que contará ainda com o trabalho de levar informação de qualidade por meio performances teatrais bem-humoradas em bares de todas as regiões da Capital. As abordagens terão direito até à uma marchinha de Carnaval especialmente criada para o Sem Excesso. A principal mensagem será a de que bebidas alcoólicas e direção não combinam. A intervenção da companhia teatral VIACERTA chamada “Vá de Táxi” acontece nas regiões onde estão concentrados os bares da cidade, como Vila Mariana, Centro, Pinheiros, Vila Madalena e Tatuapé. As blitze contam ainda com a parceria do DETRAN SP, que distribuirá materiais educativos e bafômetros descartáveis para o público.

Além disso, uma parceria com a Rádio ConectCar 90,7 FM, vai levar mensagens e dicas para uma vida equilibrada ao longo da estação, blitze da emissora levarão os alertas do Sem Excesso aos turistas que seguem rumo ao litoral. A emissora cobre 34 cidades do Vale do Paraíba, Região Bragantina e Alto Tietê, além das principais rodovias que levam ao litoral norte (Ilhabela, Riviera e Ubatuba) num universo de mais de 3 milhões de pessoas. 

Fonte: MSLGROUP Andreoli 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *