o Seminário de Formação Startup CHANCE FOR LIFE

Dr. Gadi Lipiner

João Pessoa sedia, pela primeira vez no Brasil e diretamente de Israel “Nação Startup”, o Seminário de Formação Startup CHANCE FOR LIFE, com os dois formadores internacionais Gadi Lipiner e Ronnie Dunetz, nos dias 2 a 5 de Junho, no auditório do Centro Universitário Unipê.
Investir em conhecimento e buscar as ferramentas certas é a alternativa fundamental para o tempo que nós estamos atravessando no Brasil e no mundo. O tempo de crise pode se tornar uma incrível oportunidade quando entendemos como reverter ou desfrutar da própria situação para a reconstrução e é isso que a nação Israel sempre fez e pode nos ensinar com maestria. Jovem país, nunca permitiu que o seu limite geográfico ou situação de guerra constante o impedisse de crescer, ao contrário, utilizaram os próprios limites para fazer o impossível: como piscicultura no deserto, alta tecnologia e métodos de empreendedorismo copiados pelo mundo todo.

“É desse conhecimento que o nosso povo precisa hoje!”, afirma a equipe da empresa The Second Chance Project, organizadora desse evento no Brasil, que com os apoios do Centro Universitário Unipê e a empresa São Braz, promete realizar um evento que deixará marcas positivas na nossa capital!
Esse seminário de formação é ideal para empresários, estudantes, funcionários públicos e pessoas que aspiram buscar a própria independência econômica. O curso tratará de pontos fundamentais como: liderança, capacitação e gestão do tempo e será dividido em dois módulos: teórico e prático, dando aos participantes um aprendizado imediato. Oportunidade ímpar.

Para maiores informações acessem: https://www.facebook.com/thesecondchanceprojects/

STARTUP – CHANCE FOR LIFE JOÃO PESSOA – CENTRO UNIVERSITARIO UNIPÊ
2-5 JUNHO 2016
Descrição do evento
Formação em Liderança, Planejamento Estratégico e Capacitação, Diretamente de ISRAEL pela primeira vez no Brasil todo o conhecimento e a experiência da nação da STARTUP.
Objetivos da Formação: 1. Inspirar e capacitar empreendedores, líderes e gestores da companhia Startup. Desenvolver a organização com habilidades de liderança “hands-on” e preparar para os desafios do dia a dia. 2. Valorizar as habilidades de autogestão, criatividade e o “pensar fora da caixa” dos participantes responsáveis pela gestão de equipes, pelo planejamento estratégico e pela gestão operacional. 3. Enriquecer os participantes com as mais modernas abordagens de gestão, bem como o desenvolvimento profissional e pessoal. 4. Expor os participantes a um tipo diferente e moderno de caixa de ferramentas práticas, cujo objetivo é o melhor avanço de seus projetos e responsabilidades.
Público Alvo Empresários, gerentes, administradores, estudantes e todas as pessoas que desejam ampliar possibilidade de ações positivas no próprio setor, ter uma visão mais completa e obter ferramentas no segmento “Startup”.
Formadores: . Dr. Gadi Lipiner PhD., MBA Professor Acadêmico e Empreendedor . Ronnie Dunetz, MBA Internacional, Senior Business Coach & Group Facilitator.

PROGRAMAÇÃO
Dr. Gadi Lipiner  (foto) conduzirá as sessões da manhã (das 8.30 às 12.30 horas) que salientarão os últimos e mais modernos conceitos teóricos e profissionais e Ronnie Dunetz as sessões da tarde (tarde das 14 às 18 horas), dedicadas a interação vivencial, prática e de grupo para aplicação efetiva destes conceitos.
DIA 1 – LIDERANÇA 8.00: Credenciamento e entrega de material 08.30 – 10.30: Liderança Coffee break 10.30 – 12.30: Liderança em Empreendedorismo e Inovação- O modelo de Israel
14.00 – 16.00: O conto de histórias para líderes Coffee break 16.00 – 18.00: Habilidades práticas de grupo e trabalho individual
DIA 2 – PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 08.30 – 10.30: Planejamento estratégico Coffee break 10.00 – 12.30: Planejamento estratégico
14.00 – 16.00: Coaching para líderes e gestores: como construir sua visão de conjunto, seus objetivos e cumprir o seu potencial. Coffee break 16.00 – 18.00: Habilidades práticas, de grupo e exercícios individuais.
DIA 3 – FORMAÇÃO DE EQUIPE E GESTÃO DO TEMPO 08.30 – 10.00: Formação de equipe Coffee break 10.00 – 12.30: Gestão do tempo
14.00 – 16.00: O processo de início (“Get-Go”): como construir o foco e a energia para desenvolver um plano anual. Coffee break 16.00 – 18.00: Habilidades práticas, de grupo e planos individuais e exercícios.
DIA 4 – INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE – “Pensar fora da caixa” 08.00 – 10.00: Inovação e criatividade Coffee break 10.00 -12.30: “Pensar fora da caixa”
14.00 – 16.00: O poder do Mastermind. Coffee break 16.00 – 18.00: O poder do Mastermind
18.00 Entrega de certificado Quem somos?

THE SECOND CHANCE PROJECT É o setor da produtora audiovisual da The Second Chance Films que se ocupa de projetos que podem ser inerentes ou não ao audiovisual. Investimos, desenvolvemos e incentivamos inciativas que tenham um impacto positivo no crescimento do indivíduo, na sua capacitação, no seu desenvolvimento ou simplesmente no seu entretenimento. Isso pode ser traduzido em atividades, seminários, cursos, festivais, mostras, eventos, entre outros.
GEL: Empreendedorismo Global-treinamento de liderança e Coaching
Nossa missão é fornecer treinamento e capacitação a empresários e empreendedores, aproveitando o ecossistema: Israel a “nação Start- Up” e sua vasta experiência em Israel para capacitar, catalisar, inspirar e apoiar indivíduos e organizações que estão empenhadas em causar um impacto e uma diferença no mundo. Não é apenas “ensinar Empreendedorismo”, mas “fazer o Empreendedorismo acontecer e realizar-se”, capacitando o empresário, o plano, a visão e a missão. Estamos aqui para catalisar a mudança através da capacitação empresarial onde ela é mais necessária!
A GEL Team
Gadi Lipiner Cidadão Israelense, Gadi é um ex-CEO e fundador de diversas companhias de alta-tecnologia (Startup), em Israel.
Gadi é um dos maiores professores e consultor no setor do empreendedorismo, liderança e desenvolvimento de pequenos negócios. Possui uma vasta experiência, inclusive na África, particularmente na Angola, onde ele ajudou a iniciar pequeno negócios com treinamento empresarial e centro de suporte.
Participou na construção e estabelecimento de 10 centros operacionais para o fomento do empreendedorismo (8 serão construídos entre 2016-2017) com a participação de mais de 5000 estudantes / jovens empreendedores. Centenas de participantes nestes programas já começaram seus próprios negócios com sucesso.
A trintenária experiência de gestão de negócios de Gadi, tem evoluído através de posições de liderança em todas as áreas funcionais presentes no amplo espectro de indústrias, incluindo o capital de risco, de investimento e de consultoria.
Gadi detém MBA e PhD pela Universidade Hebraica de Jerusalém.

Ronnie Dunetz Nascido e criado nos EUA, Ronnie Dunetz se envolveu na arena global nos últimos 30 anos, que incluiu 5 anos vivendo no Japão, servindo como um instrutor e treinador cross-cultural.
Ronnie é um dos veteranos de Israel na área de coaching e um dos mais experientes treinadores de negócios e empresário, tendo trabalhado com centenas de clientes, fornecendo-lhes ferramentas exclusivas que ele vem desenvolvendo nesta área, como “business storytelling”, “mastermind for success”, entre outros. Há mais de 15 anos atrás trabalhou no desenvolvimento de negócios e gestão de marketing em empresas de tecnologia em Israel.
Ele iniciou e facilitou programas de coaching para um grupo de empresários etíopes em Israel e um programa mais recente de “Entrepreneur Empowerment” que se realizou em Kampala, Uganda em maio de 2015.
Ele detém um MBA Internacional em um dos principais institutos internacionais de gestão do mundo, O Thunderbird School of Global Management no Arizona, EUA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *