II Fórum de Turismo, posse da Abrajet-PB e visita a Campina Grande

 

 

 

A convite do jornalista Romero Rodrigues, estive em Campina Grande, para fechar os últimos detalhes da posse da nova diretoria da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, secção Paraíba -Abrajet-PB, que vai acontecer na próxima quinta-feira, 30, durante a realização do II Fórum de Turismo de Campina Grande.

Primeiro tive a oportunidade de conhecer a Vila do Artesão, local da primeira parada de roteiro a ser seguido por grupo de jornalistas da Abrajet-PB, durante todo o dia na Rainha da Borborema. No local, eu e Romero Rodrigues vamos deixar as nossas marcas por meio do projeto “Mãos na Vila”.

Em seguida fomos recebidos pelo diretor geral do hotel Garden, o executivo Washington Souza, que nos ofereceu excelente almoço, todo elaborado pelo chef Luiz Mylane. Logo após, tive a oportunidade de conhecer todas as dependências do Garden. Para mim foi uma grata surpresa, pois o hotel atende com padrão internacional e já se prepara para atuar como resort. Neste hotel vai acontecer a segunda parada  do evento, quando será realizada uma visita técnica seguida de almoço.

Depois do Garden fomos recepcionados pelo diretor do Teatro Municipal Severino Cabral, Erasmo Rafael Costa que nos mostrou o aconchegante Mini Teatro Paulo Pontes, local do II Fórum de Turismo e da  posse da nova diretoria composta por mim como presidente; Romero Rodrigues como vice-presidente, Cláudio Júnior como tesoureiro e Genésio Sousa como secretário. Abelardo Jurema, Wills Leal  e Onaldo Mendes no Conselho Fiscal, e Thereza Madalena Lira Braga, Sônia Iost de Freitas e Thomas Bruno no Conselho de Ética.

Finalmente, fomos até a Autocar Turismo, empresa dirigida pelos empresários Flávio e Albaniza Miranda, para conhecer “in loco”  o Forró Bus,  que é  o novo atrativo turístico de Campina Grande. Neste local, em frente a Praça dos Três Pandeiros, os jornalistas farão, abordo do Forró Bus um city tour pelos principais cantos de Campina Grande.

O roteiro do grupo será encerrado com uma rápida parada na Praça do Povo, para apreciação do Maior São João do Mundo.

O Sebrae-PB, por meio das gestoras Rosa Maria e Regina Medeiros, é um parceiro neste evento que promete fazer história de deixar sua marca na terra do Maior São João do Mundo.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *