Kopenhagen tem café quentinho e saboroso

cafe
Nesta estação do ano, o inverno, mesmo nas cidades brasileiras do litoral, a temperatura cai e as pessoas procuram atividades mais tranquilas e em ambientes mais fechados e aconchegantes. Neste cenário, as cafeterias ganham cada vez mais espaço e se solidificam como ponto de encontro ao reunir pessoas para um bate-papo, na companhia também da bebida mais querida do Brasil.
Mas o cafezinho se sofisticou. Eles viraram bebidas arrojadas para melhor atender o público consumidor, cada vez mais exigente e sedento por produtos premium. Em João Pessoa, a Kopenhagen, com forte atuação no mercado de chocolates finos, também conta com uma cafeteria exclusiva. Por lá, os mais pedidos nesta época são o Capuccino e Chocolate Martin – bebida preparada a base de leite condensado, creme de leite, cacau em pó e chocolate em pó -, além do tradicional Café Expresso, carro-chefe durante todo o ano. ”Todos os produtos estão disponíveis nos tamanhos pequeno e grande e alguns são servidos gelados. E mesmo sendo bebidas requintadas, os nossos cafés contam com preços acessíveis, a partir de R$ 6”, detalhou Marcela Fujiy, proprietária da Kopenhagen Paraíba.
A qualidade dos insumos que compõem os produtos da cafeteria da Kopenhagen é um de seus maiores diferenciais, conforme destacou a empresária.  “Nossos insumos são feitos com cafés arábicos e/ou de origem do Brasil com blend diferenciado”, completou. “Outro fator positivo da nossa cafeteria é o bom atendimento, algo que sempre buscamos oferecer e que também nos garante há quase 90 anos de tradição no mercado de chocolates finos”, acrescentou ela.
A Kopenhagen de João Pessoa fica no Manaíra Shopping – Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 805 – Loja T211 – Manaíra. O telefone é (83) 2106-6362

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *