Abrajet-PB comemora 30 anos de fundação

A Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo da Paraíba –Abrajet-PB, presidida pela jornalista Messina Palmeira, promoveu evento para festejar os 30 anos de fundação da entidade, na última sexta-feira, dia 16 de setembro. Na mesma ocasião foi entregue o Troféu Waldemar Duarte aos melhores do turismo de 2015 e a Comenda Wills Leal a três personalidades do Estado.

Nesta 12 ª edição do Troféu Waldemar Duarte foram homenageados a Cachaçaria e Engenho Triunfo (Antônio Augusto e Maria Júlia);   Caminhos do frio (Sérgerson Silvestre );

Condutores de Ecotrilhas da Pedra do Ingá (Dennis Mota e Antônio Marcos);    Consultores de Turismo do Sebrae ( José Carlos Almeida e  Mirian Rocha); Crocheteiras do Lajedo do Marinho (Sula Oliveira); Festival de Inverno de Campina Grande (Eneida Agra Maracajá); Hotel  Garden de Campina Grande e sua Fazendinha (Washington Souza); Jardineira Flor da Trilha (Moises e Sandra Ramalho); Projeto de Turismo e Eventos de Campina Grande (Rosa Maria), Troféu Gonzagão (Ajalmar Maia e Rilávia Cardoso) e Vila do Artesão (Carlos Dunga Júnior).

A Comenda Wills Leal, que está em sua primeira edição, homenageou o presidente da Fecomérico, empresário Marconi Medeiros ; a jornalista Sônia Yost de Freitas e o empresário Ermano Targino.

Depois de toda a solenidade, que teve a jornalista Rosa Aguiar  e a executiva Andrea Libardi, como Mestres de Cerimônia, todos foram recepcionados com magnífico coquetel no salão de eventos do Sesc Cabo Branco.

Confira a história da Abrajet-PB em tablóide especial que saiu no dia 17 de setembro, inserido no jornal Correio da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *