Fazendinha da Tetê é lançada na Casa de Cumpade

Um grupo de jornalistas paraibanos seguiu no domingo (27-09) para um fampress na Casa de Cumpade , a fim de participar do lançamento da nova atração do local: a Fazendinha da Tetê. O projeto, que recebeu esse nome em homenagem à jornalista e assessora de imprensa do local, Teresa Duarte, é todo voltado para a família e, especialmente, para o público infantil.

O aprazível lugar terá, agora, além da saborosa comida e do autêntico forró pé de serra, um projeto voltado para a experiência real de uma vida rural com direito a atividades lúdicas voltadas para os pequenos.

O empresário João Barreto, que além de chefe de cozinha administra toda a estrutura, afirmou que o objetivo do projeto é “proporcionar um ambiente tipicamente rural para toda a família. Ele explica: “aos domingos, a partir de outubro, teremos a presença de um recreador que vai oferecer oficinas com brinquedos e brincadeiras tradicionais. Claro que aliado a esse novo projeto mantemos a nossa cozinha regional com os melhores pratos do Nordeste brasileiro. Estamos sempre investindo no nosso espaço e ultimamente equipamos a cozinha com um tradicional fogão a lenha. Temos um compromisso com a natureza e tudo o que servimos de origem animal vem do nosso quintal”.

No fampress, promovido por Teresa Duarte, a presidente da Abrajet-PB, jornalista Messina Palmeira, fechou parceria entre a entidade e o empresário para o lançamento de um livro com as melhores receitas do chefe João Barreto. Além de Messina Palmeira, os jornalistas abrajeteanos Onaldo Mendes, Teresa Duarte, Ana Célia Macedo e Rosa Aguiar participaram do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *