PÃO DE AÇÚCAR CONTRATA ESPECIALISTA EM CERVEJAS PREMIUM

kathia-zanatta-cervejas-especiais

Reconhecido no mercado nacional como um dos maiores especialistas em cervejas premium e importadas do mercado, a rede Pão de Açúcar acaba de contratar uma sommelier de cerveja para gerir a categoria.

A engenheira de alimentos Kathia Zanatta (foto) será responsável pela curadoria de rótulos, treinamento de funcionários e ainda realizará ações através do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais com clientes, ensinando um pouco do que sabe sobre o universo cervejeiro. “Meu papel é buscar o melhor portfolio de cervejas especiais para os clientes, oferecendo variedade e qualidade, além de participar de eventos para demonstrar o conhecimento para os clientes”, explica.
in:draft
O Pão de Açúcar sempre se destacou no varejo pela variedade de rótulos e pela atenção dada à categoria de cervejas especiais, trabalhada pela rede há 10 anos. Atualmente, integram o portfolio de cervejas especiais do Pão de Açúcar mais de 190 rótulos, provenientes dos mais diferentes países.

Kathia descobriu a vocação cervejeira ainda durante a graduação em engenharia de alimentos. Antes mesmo de se formar conseguiu um estágio na cervejaria Paulaner em Munique, na Alemanha, onde ficou por um ano. Em 2008, formou-se no curso de Biersommelière na escola Doemens Academy, em Munique, tornando-se a primeira Biersommelière brasileira. Atualmente, Kathia é uma das sócias do Instituto da Cerveja Brasil, maior escola cervejeira da América Latina e que já formou mais de 3.500 alunos.

Além de Kathia, o Pão de Açúcar conta com outros três renomados especialistas trabalhando na curadoria de produtos – são eles: Carlos Cabral (vinhos), Fernando Oliveira (queijos) e Eliana Relvas (cafés). O trabalho deles vem sendo mostrado na campanha de comunicação deste ano, “Pão de Açúcar: Especialista em Fazer Você Feliz”, que destaca os diferenciais da rede para encantar clientes e reforça a história da marca em selecionar os melhores produtos aos seus clientes.

Fonte: Pauta Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *