“Paraíba – 35 dias de Vivências e Experiências” é lançado em João Pessoa

 
Messina Palmeira
 
A gestora de turismo do Sebrae-PB, Regina Medeiros Amorim, lançou o livro “Paraíba – 35 dias de Vivências e Experiências” na quinta-feira (18), no hotel Hardman, beira-mar de João Pessoa.
O trabalho, que também já foi lançado na última edição do Festival e Turismo de Gramado, compreende cerca de 150 atividades criativas com foco na produção associada ao turismo, na economia criativa e no turismo de experiência nas regiões do Litoral, Brejo e Cariri do estado da Paraíba.
O projeto, que apresenta em suas 170 páginas roteiros encantadores vivenciados em 19 municípios, é o resultado e o fruto da atuação do Sebrae-PB no estado da Paraíba. Os municípios de João Pessoa (capital da Paraíba), Areia, Bananeiras, Conde, Pitimbu, Lucena, Cabedelo, Pilões, Alagoa Grande, Boqueirão, Cabaceiras, Ingá, Guarabira, Remígio, Solânea, Campina Grande, Rio Tinto, Mamanguape e Marcação fazem parte desse maravilhoso roteiro turístico que coloca a Paraíba como estado modelo de um turismo sustentável, voltado para a inclusão social e a valorização da rica cultura local.
Ao final da concorrida noite de lançamento, que teve a participação de diretores do Sebrae-PB, familiares, imprensa e amigos, Regina Medeiros agradeceu a presença dos convidados e lançou uma proposta: “convido a todos para viajarem a esses locais, que revelaram histórias de empreendedorismo e que transformaram sonhos em oportunidades de negócios”.
Logos após sessão de autógrafos, Regina Medeiros recepcionou convidados com o melhor da rica e saborosa gastronomia paraibana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *