Economia compartilhada é tema de seminário realizado no Unipê

Atividade contará com a participação de diretoras da UBER

A economia compartilhada é a grande tendência do mercado contemporâneo e o Centro Universitário de João Pessoa – Unipê, por meio da sua Câmara de Arbitragem, irá promover um diálogo sobre o assunto no dia 12 de dezembro, a partir das 19h, no Auditório Unipê. O seminário “Economia compartilhada, empreendedorismo e inovação: um diálogo internacional” contará com a participação de diretoras da UBER e terá dicas para startups.

O evento é aberto ao público. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no portal unipe.br. De acordo com o prof. Henrique Lenon Farias, que está organizando a atividade com os professores Napoleão Casado Filho e Arthur Souto, o evento contará com painéis de debates dinâmicos entre representantes do setor empresarial, da sociedade civil e da classe política.

Entre os convidados para participar do seminário estão: Andrea Leal e Mariana Barbosa, Diretoras da UBER; Laura Varela, economista e CEO da Iguanafix no Brasil; Aércio Pereira de Lima Filho, Juiz do Trabalho; Flávio Evangelista, Procurador do Ministério Público do Trabalho; Bradson Camelo, Procurador do MPTCE-PB; e Bruno Farias, Vereador em João Pessoa.

Mais informações no e-mail direito.arbitragem@unipe.br.

Serviço

Seminário “Economia compartilhada, empreendedorismo e inovação: um diálogo internacional”

Data: 12 de dezembro

Horário: 19h

Local: Auditório Unipê, localizado no Campus da Instituição, em Água Fria, João Pessoa

Inscrições: no portal unipe.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *