Empreendedores do Sertão terão evento para aumentar vendas no fim de ano

São Bento, nesta terça-feira (29) e Pombal, na quarta-feira (30), receberão palestra do Sebrae

 

Para fomentar as vendas de final de ano, o Sertão paraibano irá realizar capacitações para os micro e pequenos empresários. A palestra “Aumentando suas vendas para o Natal” será ministrada nas cidades de São Bento e Pombal, nesta terça (29) e quarta-feira (30), respectivamente. Nas duas cidades a palestra começa às 19h e o palestrante é o analista do Sebrae Paraíba, Roberto Braga.

Em São Bento, a palestra será na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade. Já em Pombal, o evento será no auditório da Secretaria de Educação. O palestrante Roberto Braga disse que focará a capacitação no atendimento ao cliente. “Estou levando algumas dicas para o cuidado que os empresários têm que ter neste período, que pode aumentar as vendas das lojas em até 60%, dependendo da excelência no atendimento”, afirmou.

Já a gerente do Sebrae em Pombal, Maria do Socorro Félix, destacou a importância dos empreendedores participarem da palestra. “O Sertão, como em toda microrregião, terá seu fluxo de consumidores acima da média neste período. É preciso o empreendedor enxergar a oportunidade como um momento de aprender novas técnicas e aplicar o mais rápido possível no seu comércio”, disse.

O evento será promovido pelo Sebrae em Pombal, CDL e Associação Comercial e Empresarial de Pombal (ACEP).

Serviço

Evento: Palestra “Aumentando suas vendas para o Natal”;

Data e locais: terça-feira (29) na CDL em São Bento e quarta-feira (30) na Secretaria de Educação em Pombal;

Hora: a partir das 19h

Informações: (83) 3431-2408/3400

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *