Nota de Pesar

 Os brasileiros estão de luto. Na manhã desta terça-feira (29/11), fomos todos acordados com a notícia de que um grave acidente aéreo tinha acontecido na cidade de Medellín, na Colômbia. Uma aeronave da companhia boliviana Lamia, que seguia de Santa Catarina para Medellín transportando jogadores da Chapecoense, dirigentes, tripulação e jornalistas, caiu deixando 71 mortos e 6 feridos.
A Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo da Paraíba Abrajet-PB, por meio de Messina Palmeira (presidente), Romero Rodrigues (vice-presidente), Fabiano Vidal (secretário), Cláudio Júnior (tesoureiro), Thomas Bruno, Thereza Madalena Lira Braga e Sônia Miriam Iost de Freitas (Conselho de Ética), Abelardo Jurema, Wills Leal e Onaldo Mendes (Conselho Fiscal), Rosa Aguiar (assessora de comunicação), Teresa Duarte (diretora de eventos), Rogério Almeida (representante internacional), Ricardo Castro (diretor de mídias digitais) e Genésio Gomes, Ana Célia Macedo, Georgina Luna, Ruth Avelino, Ivan Y PLá e Fernando Duarte (associados), se solidariza com toda a família chapecoense e, também, com os familiares de todas as vítimas.
Os jornalistas que compõem a Abrajet deste pequeno e bravo estado se unem pela dor de ver o sonho de um time brasileiro que disputaria a final de uma competição internacional ser abortado de forma inesperada e injusta.
Estamos todos de luto!
 
Messina Palmeira
Presidente da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo da Paraíba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *