Abrajeteana Thereza Madalena é a rainha do Folia de Rua

IMG_1599

A jornalista abrajeteana e apresentadora de TV Thereza Madalena, que tem programa semanal na Tv Master, foi eleita rainha do Folia de Rua 2017. A  festividade pré-carnavalesca, que nesta edição comemora 30 anos,  terá evento de abertura no dia 17 de fevereiro, no Ponto de Cem Réis, na capital paraibana, e vai contar com shows de artistas  locais e nacionais. Além de Thereza Madalena, a vereadora Helena Holanda foi eleita a madrinha da prévia. As homenageadas foram apresentadas a imprensa paraibana, durante evento de lançamento da programação do Folia de Rua, na terça-feira (7), na sede do Sindicato dos Bancários da Paraíba, na capital paraibana.

Na ocasião, o presidente do Folia de Rua, o carnavalesco Raimundo Nonato, o famoso Bola,  informou que a associação é composta por 41 blocos filiados, mas que este ano cerca de 60 blocos participarão, como convidados. 

Liz Albuquerque, Jairo Madruga, Claudia Leite,Dudu Nobre, Os Gonzagas e  Joelma são alguns dos artistas confirmados para o Folia de Rua 2017.

Com a presença de toda diretoria da festividade, do prefeito Luciano Cartaxo, convidados e imprensa paraibana, o evento foi marcado pela alegria e descontração.

Na foto: Helena Holanda, Thereza Madalena e Messina Palmeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *