Abrajet-PB e Rede Paraíba em Movimento celebram parceria

reuniao ufpb
A Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo na Paraíba (Abrajet-PB), presidida pela jornalista Messina Palmeira, e a Rede Paraíba em Movimento, liderada pela professora da UFPB Dilma Brasileiro, firmaram parceria para viabilizar projetos ambientais idealizados pelas duas entidades.
A Abrajet-PB, que tem dois projetos baseados no turismo sustentável, O “Limpa Praia Abrajet-PB” e o “Importância e Visibilidade da Ponta do Seixas” está apoiando o Festival de Movimentos, Corpo, Sabores e Sons (Femocs), projeto da Rede Paraíba em Movimento, que vai acontecer no próximo sábado, dia 11 de março.
Em reunião (onde??) onde celebraram a parceria, Messina Palmeira comentou ser  de extrema importância que a sociedade, entidades e órgãos governamentais se unam em torno de projetos ambientais para o crescimento de um turismo baseado na sustentabilidade.
Na ocasião, também estiveram presentes os professores Ricardo Soares e Ana Cláudia Papes e foi firmado o compromisso com ações que beneficiem o meio ambiente, a cultura, o esporte, o lazer, o turismo sustentável, dentre outras atividades que promovam a qualidade de vida do ser humano da atualidade e das gerações futuras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *