Associados da Abrajet Paraíba visitam o Hotel Manaíra

hotel manaira
Jornalistas associados da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo da Paraíba – Abrajet-PB foram recepcionados com elegante café da manhã no mais novo equipamento hoteleiro da cidade, o Hotel Manaíra. Estrategicamente localizado no badalado bairro de mesmo nome, perto de importantes centros empresariais e comerciais de João Pessoa, o hotel, que tem o executivo Washington Sousa como gerente geral, abriga prioritariamente eventos coorporativos.
Na ocasião, os abrajeteanos puderam conferir o restaurante Mazzan, se deliciar com itens da tradicional cozinha nordestina e ainda degustar saboroso espumante, um diferencial que eleva a qualidade e agrada o hóspede ou visitante.  Washington Sousa informa que o Mezzan  é aberto ao público e já é um point de encontro de executivos e políticos do Estado. “Estamos sempre inovando, e, em breve, teremos uma adega com cerca de cem rótulos. Nos dias 4 e 5 de abril vamos realizar a Noite Italiana. A gastronomia italiana,  harmonizada com saboroso vinhos, dará a tônica do evento que tem reservas limitadas. Os famosos chefs de cozinha Salvatore Loi e Massimo Leoncini serão os responsáveis  por todo o menu da Noite Italiana”, acrescentou Washington.
Depois do café da manhã, os jornalistas foram convidados para conhecer as instalações do Hotel Manaíra, que tem foco em turismo de negócios e conta com 170 apartamentos e 350 leitos. Dentre estes apartamentos, alguns são mais amplos, pois são voltados para a hospedagem familiar. Com relação ao segmento de eventos, o local disponibiliza oito salas que, por serem moduladas, podem ter tamanhos variados. A sala disponibilizada para videoconferência oferece equipamentos de alta tecnologia, em regime de locação.
Piscina com jacuzzi, sala de massagem, bicicletas gratuitas e personal training são alguns dos itens e serviços oferecidos pelo hotel Manaíra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *