Ivan Lins apresenta novos pianos Yamaha em transmissão ao vivo na web

thumb_youtube_ivanlins

Ivan Lins apresenta novos pianos Yamaha em transmissão ao vivo na web

Músico mostrará os detalhes e diferenciais do lançamento da série Clavinova CLP-600 nos canais da Yamaha no Youtube e Facebook

 

São Paulo, 13 de abril de 2017 – Nesta segunda-feira (17) a Yamaha Musical do Brasil apresentará a nova linha de pianos digitais Clavinova CLP-600. Para o lançamento, a marca preparou uma transmissão ao vivo no seu canal no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=a86f-D4uPgQ) e em sua página no Facebook (https://www.facebook.com/yamahamusicalbr ). A partir das 16 horas, o Live será conduzido pelo cantor e compositor Ivan Lins, renomado artista brasileiro reconhecido mundialmente.

O músico mostrará as novidades da linha, além de falar sobre suas composições e sua trajetória profissional utilizando os pianos Yamaha. A linha Clavinova é uma das principais da marca e conta agora com quatro novos modelos, que trazem diversas inovações.

O Piano Clavinova oferece som, toque e pedais numa harmonia perfeita que traduz a expressão genuína de um piano de cauda. Os modelos reproduzem fielmente o som de um piano acústico utilizando recursos como String Resonance para emular a cor tonal suave que ocorre quando as cordas reagem umas com as outras. O resultado é um belo tom com reverberação rica e profunda.

Os modelos da nova linha estarão à venda em todo país a partir do mês de abril.

Serviço

Lançamento Yamaha Série CLP-600 ao vivo com Ivan Lins
Data:
17/04/2017
Horário: a partir das 16 horas
Local: Canais digitais da Yamaha Musical
Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=a86f-D4uPgQ
Facebook: https://www.facebook.com/yamahamusicalbr

 

Sobre a Yamaha Corporation

A Yamaha Musical surgiu em 1887, após Torakusu Yamaha criar o primeiro órgão de bambu do Japão. A empresa se firmou como a maior fabricante de instrumentos musicais do mundo, somando 26 mil funcionários e 89 subsidiárias. Além da liderança no mercado de instrumentos musicais, a empresa está no topo dos mercados de áudio, vídeo e equipamentos de tecnologia da informação.

A filosofia de negócios da corporação é totalmente voltada para o consumidor, e a criação dos produtos é analisada nos detalhes, visando preencher lacunas existentes nos diversos segmentos. Essa preocupação coloca a Yamaha como referência de qualidade e inovação no mercado. Dentro de uma estratégia mundial de desenvolvimento, a empresa ainda apoia diversas atividades musicais, incluindo parcerias com escolas de música, realização de workshops, entre outras atividades. A ideia principal é dar suporte para a educação e popularização da música universal e local.

No Brasil, a Yamaha Musical está presente desde 1973. A empresa atua no país com diversos produtos que variam de flautas doces, baterias eletrônicas e pianos acústicos, abrangendo toda linha de instrumentos musicais.

Fonte: Approach Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *