João Pessoa receberá a Expo Casa & Condomínio 2017

_DSC8334

João Pessoa receberá a Expo Casa & Condomínio 2017

Mostra trará oferta de produtos e serviços para residências e condomínios

A Expo Casa & Condomínio ampliou seu conceito e sua estrutura em 2017. A mostra agora inclui expositores de áreas como decoração, iluminação, utensílios e tecnologia, que devem atrair não só síndicos e administradoras, mas moradores interessados em decorar ou realizar melhorias em suas residências. O evento também aumentou sua duração, e ocorrerá nos dias 8, 9 e 10 de junho, no Espaço Cultural.

A área utilizada para exposição passou de 600 para dois mil metros quadrados, e terá 69 estandes, auditório, espaço de convivência, espaço kids com recreadores, segurança humana e eletrônica, enfermaria e brigada de incêndio.O horário de funcionamento será das 15h às 21h e a entrada é gratuita.

Entre os expositores já confirmados estão administradoras de condomínio, vidraçarias, empresas de segurança eletrônica, controle de pragas, pintura, comunicação visual, recarga de extintores, terceirização de mão de obra e serviços, lojas de tapetes, empresas de construção civil, de salões de jogos e playgrounds e síndicos profissionais.

As áreas comuns passarão por curadoria da arquiteta Sâmia Raquel. A profissional deverá orientar os expositores sobre a ambientação de seus espaços.

Repetindo o sucesso do ano passado, além das rodas de negócio, também haverá palestras, abertas ao público, sobre eficiência energética, gestão, meio ambiente, legislação, segurança e inovações.

O público esperado é de aproximadamente três mil pessoas. O organizador do evento, Victor Castro, afirmou que o crescimento da feira decorre, principalmente, do sucesso da edição anterior. “Os segmentos condominial, residencial e corporativo trazem muitas oportunidades. É um mercado muito sólido”, disse.

O empresário destacou que esse é um segmento que não sofre as consequências da crise econômica. “Condomínios não fecham nem interrompem suas atividades, portanto são consumidores para relacionamentos de longo prazo. A inadimplência também é reduzida se comparada com outros setores da economia”.

Serviço:

Expo Casa & Condomínio

Datas: 8, 9 e 10 de junho

Horário: 15h às 21h

Local: Espaço Cultural – Mezanino 1

Entrada gratuita

www.expocasaecondominio.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *