Pipa Açaí inaugura filial em João Pessoa com os sabores do Pará

IMG-20170719-WA0032 (1)

Por Rosa Aguiar

 

A cidade de João Pessoa recebe, a partir desta quarta-feira, 19, a açaiteria Pipa Açaí, uma casa especializada em açaí e também com um vasto leque de sucos e comidinhas saudáveis, incluindo no cardápio diversos tipos de hambúrguers artesanais, crepiocas,  geleias naturais de cupuaçu com castanha do Pará, casquinha de caranguejo com farofa de castanha do Pará,  espetinhos variados com maionese gourmet,  cervejas de puro malte, e a famosa cachaça de Jambu, típica do norte do país.

A matriz da Pipa Açaí está localizada na avenida Roberto Freire, praia de Ponta Negra, em Natal, com a gastronomia sob responsabilidade da chef Irina Cordeiro. Agora a empresa traz para João Pessoa a mesma qualidade e diversidade de produtos saudáveis, com o chef Jackson Oliveira que promete a mesma qualidade e os mesmos sabores do Pará que conquistaram os potiguares. A empresa, de proprietários paraenses, começou aqui no nordeste em 2015, no ramo da distribuição do legítimo açaí com sua fábrica localizada em Macaíba, no Rio Grande do Norte.

Em João Pessoa a Pipa Açaí está localizada na avenida Infante Dom Henrique, no bairro de Tambaú, e toda a estrutura foi montada em madeira, com área externa e interna, tornando o ambiente rústico e ao mesmo tempo sofisticado. A inauguração será nesta quarta-feira, às 18h, quando a casa abrirá para o público, ao som de voz e violão com o cantor Léo Nóbrega. Em breve a Pipa Açaí também vai oferecer almoço executivo diariamente e feijoada, no final de semana.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *