Abrajet Paraíba premia os melhores do truismo

A Associação de Jornalistas de Turismo seccional Paraíba (Abrajet-PB) promoveu mais uma edição do Troféu Waldemar Duarte, com troféu feito pelo artista plástico e escultor pernambucano Jurandir Maciel. No mesmo evento, foi entregue a Comenda Wills Leal e, pela primeira vez, o Diploma Amigo da Abrajet-PB. As premiações, concedidas a pessoas e entidades que se destacam e contribuem para a divulgação e o fomento do turismo da Paraíba, aconteceram na noite do dia 04 de outubro, no Salão Diamante do hotel Manaíra, em João Pessoa.

Foram estes os agraciados com o Troféu Waldemar Duarte: o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, representado por seu secretário de Turismo, Lindolfo Pires; o cantor e compositor Ton Oliveira; o chef Onildo Rocha; o empresário Sérgio Albuquerque; o diretor da Gol Linhas Aéreas, Sérgio Guerra, representado pelo executivo Christiano Lápis; o prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena; o empresário João Dantas; o promotor de eventos Rogeraldo Campina; o diretor do hotel Garden, José Carlos Menezes; o empresário Flávio Henrique de Miranda e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

A Comenda Wills Leal foi entregue ao executivo Fernando Souza, ao empresário Vicente Lemos, ao deputado Gervásio Maia e, postumamente, à jornalista Goretti Zenaide.

Já com Diploma Amigo da Abrajet-PB, em sua primeira edição, foram agraciados o deputado Raoni Mendes; o deputado federal André Amaral; o diretor do Grupo ASA, Wagner Mendes; e o diretor do Sebrae-PB, Luiz Alberto Amorim.

Logo após a solenidade, houve uma confraternização com elegante coquetel no Solarium do hotel Manaíra.

Confira alguns dos melhores momentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *