Abrajet-PB inaugura sede na API

Abrajet-PB inaugura sede na API

Da redação

A Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo da Paraíba – ABRAJET-PB inaugurou, depois de 31 anos de fundada, a sua primeira sede. O local, o prédio da Associação Paraibana de Impressa – API, foi palco da fundação da entidade no ano de 1986 e agora se torna sede da Abrajet-PB.

Para marcar a data, os presidentes da API, João Pinto, e da Abrajet-PB, Messina Palmeira, promoveram evento regado a um saboroso café da manhã. Na mesma ocasião, Messina Palmeira deu  posse a três novos jornalistas  associados: José Vieira, Andréia Barros e Naná Garcez.

A solenidade contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa,  o vereador Marcos Vinícius, da presidente da Abrasel, Neide Lisboa, do jornalista paulistano Waldir Martinez, membros da Diretoria da API, associados da Abrajet-PB e representantes do trade turístico do Estado.

Em seu discurso, a presidente da Abrajet-PB agradeceu ao presidente da API, saudou os novos associados e falou na satisfação de ter um local emblemático para abrigar a sede da Abrajet-PB. “Minhas palavras são de agradecimento ao presidente João Pinto e a sua nobre diretoria. Nós, a partir de agora, temos uma sede, um endereço e um abrigo seguro. Em nome de todos os colegas abrajetianos, saúdo os novos jornalistas que, com certeza, vão somar e fazer de nossa entidade forte, com credibilidade e muita atuação na divulgação e repercussão do turismo em nosso Estado”, destacou.

O presidente João Pinto, um grande incentivador de projetos jornalísticos, revelou a satisfação de acolher a sede da Abrajet-PB no prédio da API. “Este é um momento histórico que marca a integração de duas entidades fortes, unidas e que se destacam no amor pela Paraíba e seus ricos equipamentos turísticos”.

Logo após os discursos de praxe, foi servido um saboroso café da manhã num clima de total harmonia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *