Campeonato Brasileiro Região II de Judô no Unipê

entre o amigo Gulliver Esteves e a reitora do Unipê, Ana Flávia Pereira

Evento ocorrerá no Ginásio Poliesportivo do Unipê

Cerca de 1,5 mil pessoas devem vir à Paraíba para participar do Campeonato Brasileiro Região II de Judô, que será realizado em João Pessoa. Atletas de alto rendimento e acompanhantes de todo o Nordeste vão vivenciar a arte marcial no Ginásio Poliesportivo do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê. O Campeonato é considerado um dos mais importantes eventos do calendário nacional da Confederação Brasileira de Judô e ocorrerá entre os dias 27 e 29 de abril. Aos interessados em prestigiar as lutas, o evento será gratuito.

“Além de ser uma competição oficial, também serve de seletiva para a fase final do brasileiro”, informou o coordenador de Educação Física do Unipê, prof. Felipe Brandão (na foto entre o amigo Gulliver Esteves e a reitora do Unipê, Ana Flávia Pereira ).

Estudantes da graduação do Unipê que estão cursando a disciplina “Lutas” também competirão no evento, sendo concedidas 10h de atividades complementares pela Federação Paraibana de Judô. “Além de valer nota prática na segunda unidade”, salientou Brandão.

As inscrições poderão ser feitas por meio das Federações Estaduais de Judô, de forma prévia e online. Para mais informações, os interessados podem contatar o professor de Judô Alcidemar Júnior (98690-5195).

Serviço

Campeonato Brasileiro Região II de Judô

Data: 27 a 29 de abril

Local: Ginásio Poliesportivo do Unipê, localizado no Campus da Instituição, em Água Fria, João Pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *