Unipê disputa em 9 modalidades nos JUPs 2018

unipe

Começa nesta semana a etapa estadual dos Jogos Universitários Brasileiros, os JUPs 2018. Neste ano, osestudantes do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê vão competir em nove modalidades. A entrada do público nos jogos é gratuita.

Nas modalidades coletivas estão o handebol masculino, o futsal masculino, o voleibol masculino e o voleibol feminino.

Nas individuais estão o vôlei de praia masculino, o judô feminino e o judô masculino, além da natação masculina e feminina.

Coletivos do Unipê nos JUPs 2018

Vão começar amanhã (1) os JUPs 2018, com partida de futsal dos times masculinos da UFPB e do IESP no Ronaldão, às 10h. O time do Unipê vai competir contra o perdedor deste primeiro jogo às 22h da quinta-feira (3), no Unipê. A modalidade continuará nos dias 4, 6, 8, 10 e 12 de maio, com partidas marcadas para acontecer em Campina Grande.

Já no handebol masculino vai ter jogo play-off do Unipê contra a UFPB. A primeira partida acontecerá dia 5, às 20h, e a segunda no dia 6, às 16h. A terceira ainda não tem data definida.

O vôlei feminino começa o torneio contra o IESP dia 4, às 20h30, no Cabo Branco. A segunda partida fica para o dia 6, às 18h, no Unipê. A terceira não tem data definida. No masculino, os jogos começam dia 6, também no Unipê, contra o IESP, às 20h. No dia seguinte, às 10h, a partida acontecerá contra a UEPB.

Individuais do Unipê nos JUPs 2018

No dia 5 de maio, os lutadores de judô começam a pesagem às 8h, no Ginásio Unipê. As competições do masculino e do feminino começam às 9h30, e o Unipê tem cinco atletas em cada naipe.

No mesmo dia vai ocorrer a seleção para os alunos-atletas da natação, na Piscina da Vila Olímpica, às 8h.

Pelo Unipê, oito mulheres e 5 homens vão disputar as provas da natação para conquistar uma vaga para o nacional, que deve ocorrer entre 4 e 11 de novembro, em Maringá (PR).

O coordenador do curso de Educação Física do Unipê, prof. Felipe Brandão, lembrou que a entrada para os jogos é gratuita. “Todos estão mais que convidados para participar dessas disputas e apreciar o esporte paraibano”, disse Brandão.

Serviço

JUPs 2018

Início: 1º de maio.

Fonte: Centro Universitário de João Pessoa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *