Peça NO QUARTO DA ALICEREJA será apresentado no Paulo Pontes

alicereja

Da Redação

Com agência

O lançamento nacional da peça “No quarto da Alicereja”, será realizado na capital paraibana, dia 27 de maio (domingo), às 17h, no Teatro Paulo Pontes.

Querida pelo público infanto-juvenil, Alicereja, concorreu em 2017, como melhor Muser Favorito no ‘Meus Prêmios Nick’. Aos 23 anos de idade, atriz Alice Oliveira, possui mais de dois milhões de seguidores no app Musical.ly.

Escrito pela própria atriz em parceria com o roteirista Lucas Brito a Peça “No quarto da Alicereja” revela os bastidores dos vídeos gravados que encantam os fãs mirins da atriz Alice Oliveira. O texto expõe com comédia os afetos, as inspirações e as manias do personagem Alicereja para Alice. Flavinho Ramos assina a direção do espetáculo que conta com o apoio da participação especial em áudio da grande atriz Nivea Maria e em vídeo dos atores Apollo Costa e Lucas Brito.

Os Ingressos estão à venda na Santo Anjo Loja Infantil localiza na Avenida Esperança, 847, Manaíra. Informações (83) 3247-2347.

SOBRE

ATRIZ ALICE OLIVEIRA – ALICEREJA

Alicereja é uma das estrelas do app Musical.ly que é considerada a maior plataforma criativa do mundo. A Muser possui mais de dois milhões de seguidores e dezenas de milhares em seus outros perfis nas redes sociais.

Aos 23 anos de idade, atriz Alice Oliveira, exercita sua veia artística criando seus vídeos em plena harmonia cênica construindo seus personagens, esquetes cômicas e dublagens.

Alice de Souza Oliveira, nasceu em Macapá. Os seus Pais são os maiores incentivadores de sua carreira. A jovem atriz chegou ao nono período de Psicologia onde parou para se dedicar ao trabalho artístico. Atualmente retornou a Faculdade e vêm conciliando os projetos entre o Nordeste, São Paulo e Rio de Janeiro. Uma de suas paixões são os vídeos que produz e atuação nos palcos. Há dez anos realiza um dos sonhos de criança se especializar cada vez mais no teatro.

A muser participa de encontros com outros musers em várias cidades atraindo um número grande de crianças e adolescentes. “É gratificante sentir a energia carinhosa deles e ter este contato direto com os fãs”, declara Alice. As suas transmissões ao vivo pelas redes sociais já atingiu um número acima de 30 mil pessoas.

Alicereja está no Musical.ly desde junho de 2016 quando recebeu o prêmio de Muser do Ano. Artista concorreu no ano de 2017 como melhor Muser Favorito no ‘Meus Prêmios Nick’. Neste ano faz sua estreia na tela do cinema noMédia-metragem “Apartamento”, do cineasta Ton Limongi, estrelado pelo ator Apollo Costa e protagonizado pela grande atriz Zezita Matos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *