“Café com Empreendedoras” retorna a João Pessoa para sua segunda edição

cafe 1

Evento promovido pela Rede Mulheres Empreendedoras acontece no dia 10 de abril, no Auditório Sebrae, a partir das 19h

Com o propósito de empoderar e desenvolver empreendedoras, gerando sua independência financeira e autonomia no mercado empresarial, a Rede Mulheres Empreendedoras (RME), primeira e maior rede de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil, com aproximadamente 300 mil participantes, retorna a João Pessoa para a realização da segunda edição do Café com Empreendedoras, sucesso entre o público feminino na capital paraibana. O evento acontece no dia 10 de abril, no Auditório Sebrae, das 19h às 22h, e conta com o apoio do Sebrae, Paraíba Total e Unipão.

A programação inclui café de boas-vindas, pitches de negócios e rodas de networking, além das palestras “E-branding: a transformação digital à serviço das micro e pequenas empresas” com Denise Lemos, “Relações Abusivas no dia a dia: como identificar e o que fazer” com Alexsandra Gomes e ainda o Case de Sucesso de Larissa Claudino, da Casamento e Casas.

Para a embaixadora da Rede Mulheres Empreendedoras em João Pessoa, Alexsandra Gomes, essa é uma grande oportunidade para de networking entre as empreendedoras locais. “No evento teremos trocas de experiências, conhecimento e também de parcerias, sendo também um momento de qualificação com temas como E-branding, com as técnicas usadas no marketing digital, além da minha apresentação em que abordarei o contexto das relações abusivas no dia a dia e no ambiente corporativo, como nós mulheres podemos nos posicionar e nos prevenir”, declara a empreendedora.

Para participar do evento, basta realizar a inscrição pela plataforma Sympla, pois a entrada no evento só será permitida as participantes previamente cadastradas.

Serviço:

Café com Empreendedoras

Data: 10/04/2019

Local: Auditório Sebrae

Inscrições:

https://www.sympla.com.br/2-cafe-com-empreendedoras-de-joao-pessoa—pb__466378

19h – Café e Network

19h20 – Abertura do evento

19h40 – Palestra E-branding: a transformação digital à serviço das micro e pequenas empresas com Denise Lemos

20h20 – Pitches de empreendedoras locais

20h30 – Palestra Relações Abusivas no dia a dia: como identificar e o que fazer com Alê Gomes

21h10 – Case da empreendedora Larissa Claudino, do Casamentos e Casas

21h50 – Encerramento

Fonte: Andréia Barros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *