Praça da Paz terá Jampa Saúde nesta terça-feira para comemorar um ano do NAS-Sul

f8f4bd61d620150525033601


A Unimed João Pessoa fará uma edição especial do Jampa Saúde nesta terça-feira (7), das 6h às 8h,  na Praça da Paz nos Bancários, para comemorar um ano do Núcleo de Atenção à Saúde – Sul (NAS-Sul). A unidade integra a rede própria da Unimed João Pessoa e foi instalada para atender os mais de 28 mil clientes desta região.
O NAS-Sul, localizado na avenida Sérgio Guerra, principal dos Bancários, vem se consolidando cada vez mais entre os clientes da região. Isso pôde ser comprovado em recente pesquisa de satisfação realizada e que revelou que 80% das pessoas entrevistadas deram notas 8, 9 e 10 à unidade. No local são disponibilizadas consultas nas especialidades de clínica médica e pediatria, das 7h às 22h, todos os dias, para casos de baixa complexidade.

ATIVIDADES GRATUITAS 

            Próximo à pista de skate, a Unimed JP montará uma tenda para oferecer serviços de saúde, como teste de glicemia, aferição de pressão arterial e cálculo do IMC – Índice de Massa Corporal. No local também serão realizadas atividades físicas. As pessoas poderão escolher se querem fazer o circuito de treinamento funcional ou participar de uma aula de zumba. Atenção, é necessário está calçando tênis.
Neste mesmo dia haverá Jampa na Praia do Cabo Branco, final da Avenida Beira-Rio das 17h às 19h30. Projeto permanente da Unimed João Pessoa que tem a finalidade de incentivar a população a praticar atividades físicas, o Jampa Saúde oferece, gratuitamente, treinamento funcional, zumba e serviços de saúde (teste de glicemia, aferição da pressão arterial e verificação do Índice de Massa Corporal). Mesmo quem não é cliente pode participar.

DIAS E HORÁRIOS
O Jampa é realizado três vezes por semana. Às terças e quintas, as atividades começam às 17h e incluem dois circuitos de treinamento funcional que vão até as 19h30; e um aulão de zumba até as 18h. Aos sábados, tem os dois circuitos de treinamento funcional e os serviços de saúde, das 6h às 8h.

Fonte:Departamento de Comunicação e Marketing da Unimed-JP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *